Entrevista

Leifert sobre câncer da filha: "Foi sorte descobrir, senão ela morreria"

Lua, de apenas um ano, foi diagnosticada no ano passado com retinoblastoma, um tipo raro de câncer que afeta a região ocular.

Agência Estado
postado em 10/07/2022 17:26
 (crédito: Reprodução/Instagram/@tiagoleifert)
(crédito: Reprodução/Instagram/@tiagoleifert)

Tiago Leifert compartilhou o trecho de uma entrevista sua ao podcast Cara a Tapa para ressaltar a importância do trabalho dos oncologistas. Em um vídeo publicado neste sábado, 9, o ex-apresentador do BBB disse ter sorte de descobrir rapidamente a doença de sua filha.

Lua, de apenas um ano, foi diagnosticada no ano passado com retinoblastoma, um tipo raro de câncer que afeta a região ocular. "Eu tive a imensa sorte de ter descoberto a doença, senão ela teria morrido", disse.

"Porque o câncer não vem para fazer carinho, ele vem para matar o hospedeiro. É aleatório. Acredito em Deus muito mais agora, tenho uma fé 'monstra' na cura da minha filha. Mas quando ele criou isso aqui, não criou ninguém especial e imune. Eu não sou diferente de ninguém. Todo mundo tem uma pedra para carregar", afirmou.

Na postagem, Tiago Leifert agradece aos médicos responsáveis pelo tratamento de Lua. "Aprendemos muito com eles e com as equipes que tivemos contato nesses últimos 9 meses".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.