Show

António Zambujo traz a Brasília a turnê "Voz e violão", em agosto

Cantor português apresenta repertório do álbum "Voz e violão", no dia 7 de agosto, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Correio Braziliense
postado em 12/07/2022 14:27 / atualizado em 12/07/2022 14:27
 (crédito: Material de divulgação)
(crédito: Material de divulgação)

O cantor português António Zambujo chega a Brasília para apresentação única no dia 7 de agosto. O show será no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e faz parte da turnê do último lançamento do artista, Voz e violão, inspirado no disco João voz e violão, de João Gilberto.

O álbum foi composto durante o isolamento imposto pela pandemia da covid-19 e traz músicas em português, espanhol e inglês. Alguns dos destaques do repertório são Como dois e dois, de Caetano Veloso, Lote B e Visita de Estudo, ambas de Zambujo. O show será um encontro entre a MPB, a Bossa Nova, o canto alentejano e o fado.

Esta não é a primeira vez que Zambujo  mescla ritmos brasileiros e portugueses: em 2017, o cantor chegou a ser indicado ao Grammy Latino de Melhor disco de MPB com o tributo a Chico Buarque, Até pensei que fosse minha.

Os ingressos para a apresentação estão disponíveis no site Bilheteria Digital, na Barbearia Elvis do JK Shopping, no Free Corner do Terraço Shopping e nos restaurantes Koni da 209 sul e do Sudoeste. Os valores variam entre R$ 120 (poltrona especial) e R$ 180 (poltrona VIP) e assinantes do Correio pagam a metade do preço de qualquer uma das entradas, mediante o código CLUBE50CB, na hora da compra on-line ou na apresentação do cartão Clube do Assinante (impresso ou app) nas lojas participantes.

Serviço
Voz e violão

Show de António Zambujo, no dia 7 de agosto, a partir das 19h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação