Arthur Aguiar defendeu a participação de Jade Picon em Travessia, próxima novela das 21h da rede Globo. A influenciadora vem sendo criticada desde o anúncio de sua escalação.
O atual campeão do BBB22, Arthur Aguiar, rival de Jade Picon no programa, afirmou em entrevista ao jornal Extra, que ela tem todo o direito de participar da novela.
"Se o diretor ou a TV Globo decidiu que Jade é importante para aquele trabalho e eles querem que ela faça parte, não cabe a gente julgar se é justo ou não. Se ela não conseguir fazer bem o personagem, o que não acho que vai acontecer, é uma outra questão. Agora, se ela teve essa oportunidade, a gente deveria ficar feliz por ela. Ela está trabalhando, não está roubando, matando, não está fazendo nada de errado", disse Arthur.
Saiba Mais
O ator e cantor acredita que a influenciadora se esforçará e dará o seu melhor.
"Ela vai dar o seu melhor para realizar aquele trabalho. Quem a critica por não ter tido a mesma oportunidade tem que entender que ela não tem culpa. A pergunta que eu deixo para as pessoas é: se te oferecessem um personagem em uma novela, você iria falar que não? 'Ah, não é justo, acho melhor chamar outra pessoa'. Ninguém iria falar isso. Então por que estão julgando a menina? Deixa a Jade trabalhar!", pontuou.
Na novela que vai substituir Pantanal, Jade Picon vai interpretar Chiara, uma influenciadora digital, filha de Grazi Massafera.
Saiba Mais
- Brasil Homens x mulheres: demanda por atendimento no SUS segue desequilibrada
- Brasil PM mata mulher, três filhos, mãe, irmão e mais duas pessoas no Paraná
- Brasil Criança de 1 ano que havia desaparecido é encontrada em Minas Gerais
- Brasil Prêmio dedicado a servidores públicos está com inscrições abertas
- Brasil Cachorro de estimação morre após ser atacado por dois cães 'alugados'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.