Famosos

Arthur Aguiar defende Jade Picon em novela: "Vai dar o melhor"

Jade Picon foi alvo de críticas após ser escalada para participar da próxima novela das 21h da Globo

Cecília Sóter
postado em 15/07/2022 15:58
 (crédito: Reprodução/Instagram @jadepicon @arthuraguiar)
(crédito: Reprodução/Instagram @jadepicon @arthuraguiar)

Arthur Aguiar defendeu a participação de Jade Picon em Travessia, próxima novela das 21h da rede Globo. A influenciadora vem sendo criticada desde o anúncio de sua escalação.

O atual campeão do BBB22, Arthur Aguiar, rival de Jade Picon no programa, afirmou em entrevista ao jornal Extra, que ela tem todo o direito de participar da novela.

"Se o diretor ou a TV Globo decidiu que Jade é importante para aquele trabalho e eles querem que ela faça parte, não cabe a gente julgar se é justo ou não. Se ela não conseguir fazer bem o personagem, o que não acho que vai acontecer, é uma outra questão. Agora, se ela teve essa oportunidade, a gente deveria ficar feliz por ela. Ela está trabalhando, não está roubando, matando, não está fazendo nada de errado", disse Arthur.

O ator e cantor acredita que a influenciadora se esforçará e dará o seu melhor.

"Ela vai dar o seu melhor para realizar aquele trabalho. Quem a critica por não ter tido a mesma oportunidade tem que entender que ela não tem culpa. A pergunta que eu deixo para as pessoas é: se te oferecessem um personagem em uma novela, você iria falar que não? 'Ah, não é justo, acho melhor chamar outra pessoa'. Ninguém iria falar isso. Então por que estão julgando a menina? Deixa a Jade trabalhar!", pontuou.

Na novela que vai substituir Pantanal, Jade Picon vai interpretar Chiara, uma influenciadora digital, filha de Grazi Massafera.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação