show de comédia

Pioneira no stand-up feminino, Criss Paiva se apresenta no DF neste sábado

A apresentação será no Complexo Cultural de Planaltina, com ingressos a partir de R$ 40

Correio Braziliense
postado em 19/07/2022 23:20 / atualizado em 20/07/2022 10:58
A humorista fez parte do elenco fixo do grupo Humor de Salto Alto, primeiro grupo de stand-up comedy exclusivamente feminino do país -  (crédito: Reprodução/Criss Paiva)
A humorista fez parte do elenco fixo do grupo Humor de Salto Alto, primeiro grupo de stand-up comedy exclusivamente feminino do país - (crédito: Reprodução/Criss Paiva)

Um dos principais nomes do stand-up de comédia do país desembarca no Distrito Federal em julho. Criss Paiva traz o show para Brasília, no próximo sábado (23/7), no Complexo Cultural de Planaltina. O evento começa às 19h e os ingressos estão à venda on-line.

A apresentação é novidade no Complexo Cultural de Planaltina, onde será a primeira vez que receberá artistas famosos da comédia. Além de Criss, o evento conta com abertura de comediantes de renome do cenário nacional, entre eles Osvaldo Barros, que está presente nos principais comedy clubs do país, e João Válio, criador do quadro TINDER AO VIVO somando mais de 5 milhões de acessos no Youtube.

Criss Paiva tem mais de 10 anos de carreira. Em 2008, esteve em cartaz semanalmente em Sorocaba, onde formou seu primeiro grupo de stand-up comedy e, a partir de 2009, foi convidada por grupos como Comédia em Pé, Clube da Comédia, Comédia Ao Vivo e Improriso.

A humorista fez parte do elenco fixo do grupo Humor de Salto Alto, primeiro grupo de stand-up comedy exclusivamente feminino do país. Atualmente ela é host do podcast Vênus ao lado da Yasmin Ali Yassine, com mais de meio milhão de inscritos no Youtube.

Marque na agenda

Show Criss Paiva

Quando: sábado 23 de Julho

Onde: Complexo Cultural de Planaltina/DF

Horário: 19h

Ingressos: a partir de R$40, pelo site Furando a Fila.

Classificação: 14 anos

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação