A elucidação do que aconteceu com Clarice (Taís Araújo) nos primeiros capítulos de Cara e coragem dá mais um passo nesta semana. Dois, na verdade.
Primeiro, Anita (Taís Araújo) revela detalhes daquela noite a Jéssica (Jeniffer Nascimento). Anita confirma que era ela quem estava no carro na noite em que Clarice morreu. A massagista ainda conta que ela e Clarice marcaram de se encontrar, mas que a empresária não apareceu. O detalhe é que Anita deveria usar o terninho laranja no encontro.
Depois, lideras por Andreia (Maria Eduarda de Carvalho), as mulheres do grupo que Clarice frequentava dão um depoimento que serve como base para a decisão da delegada de reabrir o caso. A atriz afirma que não acredita na tese de suicídio e dá as razões para isso à polícia.
Saiba como será a semana em Cara e coragem
Fonte: Gshow
SEGUNDA
Alfredo questiona Pat sobre o dinheiro de sua operação. Ítalo testa a escuta que colocou no escritório no apartamento de Danilo. Moa conforta Pat no hospital. Danilo diz a Regina e Leonardo que sabe como convencer os dublês a entregarem o resto da fórmula para eles. Anita e Jonathan pensam um no outro. A cirurgia de Alfredo é um sucesso. Lou sente ciúmes de Renan com Ísis. Leonardo pede para treinar no galpão na Coragem.com, e Ítalo desconfia. O médico entrega o resultado da biópsia de Alfredo para Pat. Jonathan dá um presente para Anita e a chama de Clarice.
TERÇA
Anita repreende Jonathan por chamá-la com o nome de Clarice. Pat se emociona com o resultado do exame de Alfredo. Ele está curado e o tumor era benigno. Regina convence Rebeca a doar os brinquedos de Chiquinho para caridade e retira todos os objetos do quarto da criança. Pat questiona Moa sobre a conversa que ele teve com Alfredo no hospital, mas o dublê disfarça. Anita e Jonathan passam a noite juntos. Jéssica descobre que a antiga tatuagem de Anita era um tribal, o mesmo desenho que Clarice tinha no tornozelo. Pat, Moa e Ítalo pensam em como convencer Leonardo a desistir da ideia de treinar na Coragem.com. Pat vai a uma reunião do grupo de mulheres e Ítalo, Moa e Rico a observam pela câmera que está no broche da dublê. Pat descobre que o grupo de mulheres planeja se vingar de Gustavo e Rico fica assustado. Anita confirma a Jéssica que era ela quem estava no carro na noite em que Clarice morreu.
QUARTA
Anita conta para Jéssica que conhecia Clarice. Pat discute com as mulheres do grupo e tenta defender Gustavo. Rico pede que Pat não impeça a manifestação das mulheres contra seu pai prevista para o dia da abertura da exposição de Teca. Rosa e as demais mulheres do grupo se mobilizam na porta da galeria de arte. Alfredo tem alta do hospital e questiona Joca sobre a ausência de Pat. Rebeca se emociona ao ver Danilo se divertir com Chiquinho. Martha ouve Leonardo discutir com Regina por causa do noivado e cobra explicações do filho. A manifestação foge do controle, e Pat ajuda Andréa a fugir das pessoas que reconhecem a atriz. Gustavo e Teca vão embora da galeria sob vaias e protestos, e Rico garante a Rosa que irá ajudá-la. Moa e Ítalo socorrem Andréa e Pat. A dublê confessa que eles estavam monitorando as reuniões desde o primeiro dia.
QUINTA
Moa, Ítalo e Pat decidem se abrir para Andréa. Rico discute com Gustavo e resolve sair de casa. Leonardo convence Martha de que quer formalizar o noivado com Regina. Andréa decide se afastar de Moa. Duarte estranha que Jéssica não queira mais falar sobre a noite da morte de Clarice. Lou se oferece para ajudar Rico. Gustavo consulta Danilo sobre o caso dos despejados e pede ajuda para reparar o dano causado às famílias. Jéssica flagra Andréa e o grupo de mulheres reunidas na loja do tio e consegue tirar uma foto do grupo secreto. Andréa e as mulheres chegam a um acordo sobre o que farão sobre o caso de Clarice. Jéssica mostra a foto que tirou do grupo de mulheres vestidas com o terninho laranja para Anita.
SEXTA
Anita revela a Jéssica como conseguiu o terninho laranja que usava quando se conheceram na noite da morte de Clarice. Anita lembra que recebeu um pedido Clarice para vestir o terno e se encontrar com ela, mas a empresária não apareceu. Andréa garante para a delegada Marcela que Clarice não tirou a própria vida e explica sobre a carta escrita por Clarice. Alfredo reage com ciúmes ao saber que Pat vai levar Moa para a casa da família. Ítalo ajuda Andréa a passar pelos jornalistas que a aguardam na porta da delegacia e ela concorda em contar sobre seu depoimento. Pat e Moa recebem um convite inusitado e anônimo, com um recado sobre a fórmula. Olívia descobre que Lou está trabalhando como dublê. A delegada Marcela resolve reabrir o caso de Clarice após o depoimento de Andréa e das mulheres do grupo.
SÁBADO
Anita relembra de um encontro que teve com Regina no dia em que Clarice morreu. Márcia estranha as atitudes de Ísis com Renan. Rico tenta ajudar Lou na conversa com Olívia e percebe que a moça esconde algo sobre Pat. Lou vai à casa de Renan, mas ele a dispensa. Isis está escondida no quarto do coreógrafo e os dois se beijam. Dentro de uma van, Ítalo e Rico monitoram Pat e Moa que vão no local indicado na carta anônima. Yeva, uma mulher misteriosa, chega para encontrar Pat e Moa e os questiona sobre a fórmula. Moa e Pat aproveitam uma distração da mulher no restaurante e a cercam com a ajuda das cadeiras do local. Yeva consegue fugir, mas Pat, Moa, Ítalo e Rico alcançam a mulher. O grupo se choca quando um tiro atinge Yeva antes que a mulher diga o nome de quem mandou procurá-los.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.