ROMANCE

Fátima lembra da repercussão do primeiro encontro com Gadêlha: "Não esperava"

A maior surpresa da jornalista, segundo ela, foi ter sido flagrada no primeiro encontro e a mídia achar que já havia um envolvimento entre os dois

Talita de Souza
postado em 26/07/2022 00:53
No programa Roda Viva, da TV Cultura, Fátima Bernardes disse ter se preocupado com a repercussão do encontro com o deputado federal Túlio Gadêlha em 2017 por ele ser, na época, uma pessoa anônima -  (crédito: Youtube - Roda Viva/Reprodução)
No programa Roda Viva, da TV Cultura, Fátima Bernardes disse ter se preocupado com a repercussão do encontro com o deputado federal Túlio Gadêlha em 2017 por ele ser, na época, uma pessoa anônima - (crédito: Youtube - Roda Viva/Reprodução)

Namorada do deputado federal Túlio Gadêlha (Rede-PE) há quatro anos, Fátima Bernardes contou como soube que foi descoberta por fotógrafos no primeiro encontro do casal, em 2017. A apresentadora conta que durante o jantar, ela recebeu uma reclamação de uma amiga por saber do relacionamento pelo site da Globo.

“A questão com o Túlio eu não esperava que na primeira ida ao cinema ia acontecer aquilo. Sou obrigada a dizer. Gente, eu fui em um cinema que eu cansava de ir e nunca tinha sido fotografada. Era cinco da tarde, véspera do 2 de novembro, era dia 1º. Gente, foi o primeiro dia”, lembrou assustada durante o programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (25/7).

A maior surpresa da jornalista, segundo ela, foi ter sido flagrada no primeiro encontro e a mídia achar que já havia um envolvimento dos dois. “Depois que a gente foi para o cinema, fomos jantar em um local super discreto. Em algum momento ele foi ao banheiro e eu abri o celular e tinha uma amiga falando ‘e eu sou obrigada a saber disso pela globo.com’ e uma foto. Eu não tinha visto o fotógrafo. Eu pensei ‘meu deus do céu’. Só pensava nele e que a vida dele ia virar”, contou.

A apresentadora disse que teve que contar para Túlio, que até então era uma pessoa anônima — o pernambucano virou deputado federal apenas nas eleições de 2018. “Quando ele voltou [do banheiro] eu falei ‘eu tenho que te falar uma coisa’ e mostrei. Ele levou um choque”, lembra.

Além dos jornais, Fátima disse que o encontro levou pessoas a abordarem pessoalmente Túlio logo após o ocorrido. “Depois do feriadão, ele voltou para Recife e disse ‘eu não posso comer na praça de alimentação do shopping, que era onde eu comia sempre, porque as pessoas vem falar comigo’. Aquilo eu não esperava”, conta.

Não faz diferença sermos casados ou não, diz Fátima

Questionada por Vera Magalhães sobre os planos para o casal e se os dois querem morar juntos, Fátima diz que os dois já passam juntos o maior tempo possível e que uma mudança no status do relacionamento, como um casamento, não mudaria isso.

“Eu acho que não faz diferença pra gente [morar junto]. Por que estamos juntos sempre que possível. Quando ele trabalha em Brasília e eu estou no Rio trabalhando, que diferença faria se fôssemos casados? Eu acho que a gente tá junto a maior quantidade de tempo possível e por vontade. Então não tem nada melhor, eu me sinto super comprometida e ele também”, declarou.

A apresentadora também detalhou o arranjo da relação e diz que é preciso fazer um rodízio para que nenhum seja prejudicado. “Meus filhos e meus pais são do Rio, a base dele é Pernambuco e ele vai muito para Pernambuco. Então fizemos uma divisão. Se ele vai uma semana para o Rio, eu vou uma semana para Pernambuco. É uma escala que não fica muito sofrido pra ninguém”, disse.

Segundo a jornalista, quando os dois estão juntos, o que está no estado em que trabalha tira folga para aproveitarem o momento. “Exceto pelo meu medo de avião, eu estou confortável com a situação”, brinca a jornalista.

Fátima é a entrevistada da edição desta segunda-feira (25/7) do Roda Viva, programa da TV Cultura apresentado por Vera Magalhães. Na bancada estão as jornalistas Luanda Vieira e Silvia Ruiz; o diretor de redação da GQ Brasil Daniel Bergamasco; a redatora-chefe da revista Marie Claire e o colunista da Folha de S. Paulo Tony Goes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação