Manifestação

Vídeo: Carlinhos Brown interrompe manifestação da plateia contra Bolsonaro

Vídeo em que Carlinhos Brown interrompe coro anti Bolsonaro em show viraliza nas redes sociais

Carlinhos Brown interrompeu uma manifestação da plateia contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), durante um show, e o vídeo em que o cantor barra o coro viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver o público gritando “fora Bolsonaro”. Ao ouvir o coro, Brown reagiu: "Desculpa, mas eu sou o Brasil que deu certo. Não me meto nisso. Não quero nem saber”, interrompeu o cantor.

A reação de Carlinhos Brown foi comparada a mesma da colega Elba Ramalho, que, em junho, em um show de São João, na Bahia, também reprimiu a manifestação da plateia diante da insatisfação com o comando do atual presidente brasileiro.

Com a interrupção de Brown, dá para ouvir alguém da plateia gritando: "A gente quer” (Bolsonaro fora). E o cantor segue com seu pensamento de querer fazer uma “construção no país”. “A gente está aqui para mudar, então vamos mudar. Sem política!”, enfatizou.

Elba Ramalho teve a mesma reação de Carlinhos Brown. Na ocasião, a cantora reprimiu gritos pró-Lula, candidato a presidente, e de "Fora, Bolsonaro". "Não, não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício", disse a cantora.

Assim, Brown se tornou um dos temas mais comentados no Twitter neste sábado (9/7). A assessoria do artista diz que as imagens são antigas.