Pedro Scooby usou as redes sociais nesta segunda-feira (1º/8) para contar que sofreu uma lesão surfando e fará um tratamento com células-tronco.
Em uma série de vídeos publicados nos stories do Instagram, o surfista e ex-BBB Pedro Scooby falou sobre o acidente e que viajará para a Califórnia, nos Estados Unidos, para fazer um tratamento.
"Graças a Deus não foi rompimento total, foi rompimento parcial e eu vou fazer um tratamento com células troco. Espero daqui há um mês estar de volta, ficar pronto para a temporada de ondas gigantes. Eu vou para a Califórnia fazer meu tratamento e ficar 100% de novo. Obrigado a todos pelas mensagens, pelos que se preocuparam, mas está tudo bem", contou ele.
Saiba Mais
O atleta reforçou o ocorrido em uma publicação no feed e tranquilizou os fãs.
"Como pode a coisa que você mais ama te machucar?! Mas é isso, ontem machuquei o ligamento do meu joelho surfando essa onda incrível que é Jaconé. O surf de ondas grandes é um esporte perigoso que exige atenção a todo momento. E calma, muita calma! Enfim… já, já o joelho está novo e eu de volta (de novo, novamente, outra vez). Amarradão de surfar com meus amigos sem a pressão de um campeonato. Para mim o surf é isso: amigos (muitos), tubos (muitos) e risadas (muitas)”, concluiu o surfista.
Saiba Mais
- Esportes Londres comemora título histórico da seleção inglesa na Eurocopa feminina
- Esportes Lewandowski volta a Munique para se despedir de ex-companheiros do Bayern
- Esportes Por que a natação é uma 'fonte da juventude' para o cérebro
- Esportes Atlético cobra medidas pela morte da menina Bárbara Vitória, de 10 anos
- Esportes Judoca de Brasília disputará o Campeonato Mundial Júnior no Equador
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.