Sessão da Tarde

Sessão da tarde: 'Pegando fogo' é a atração desta quinta-feira (04/08)

Adam Jones é um chefe de cozinha renomado que perde tudo por se envolver com álcool e drogas. Agora, ele quer reconquistar a reputação de volta

Correio Braziliense
postado em 04/08/2022 00:00
 (crédito: Reprodução da Internet)
(crédito: Reprodução da Internet)

Adam Jones já foi um dos mais requisitados chefes em Paris, mas o envolvimento com álcool e drogas fez com que sua carreira chegasse ao fim. Após um período de isolamento em Nova Orleans, ele parte para Londres disposto a reconstruir sua carreira e conquistar a sonhada terceira estrela do guia Michelin de restaurantes. Para isso, ele conta com a ajuda de Tony, que gerencia um restaurante na capital britânica, e recruta uma equipe de velhos conhecidos. Este é o enredo de Pegando fogo, atração da Sessão da tarde desta quarta-feira (16/2), na Rede Globo.


O filme foi lançado em 2015, tem direção de John Wells e elenco composto por Bradley Cooper, Sienna Miller, Daniel Brühl, Emma Thompson, Omar Sy, Matthew Rhys, Uma Thurman e Alicia Vikander.

Confira o trailer: 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação