Famosos

Colar de Gusttavo Lima arrancado durante show é devolvido por fã

O colar foi arrancado do pescoço de Gusttavo Lima por uma fã durante interação com o público em um show em Picos, no Piauí

Cecília Sóter
postado em 03/08/2022 23:13
 (crédito: Reprodução/Instagram @karolsampaioks)
(crédito: Reprodução/Instagram @karolsampaioks)

A apresentadora Karol Sampaio usou as redes sociais nesta terça-feira (2/8) para contar que a fã que arrancou o colar do pescoço de Gusttavo Lima durante show em Picos, Piauí, no último final de semana, devolveu o acessório.

Em uma série de publicações nos stories do Instagram, Karol Sampaio contou que a fã, que não teve a identidade revelada, a procurou para que ela ajudasse na devolução

A jovem entregou o colar para Karol, que fez o registro da entrega para um representante da produtora 4 Mãos Entretenimento, organizadora do evento em que o episódio ocorreu.

"Cheguei aqui na 4 Mãos e já estou entregando aqui para a equipe do Gusttavo Lima o bendito colar. Caso encerrado, pronto fechou", disse ela.

Karol Sampaio disse ainda que, independente do valor do acessório, o importante era ter ajudado a fã a se redimir.

"Entreguei o colar. Se tem algum valor afetivo para ele, a gente não sabe. O importante foi que a gente conseguiu ajudar a menina a entregar, porque ela não estava querendo entregar, pois não estava se sentindo bem com aquele colar e com toda a situação. O importante é isso, a gente fazer o bem independente da situação", completou.

Ela ainda compartilhou a conversa que teve com a fã, na qual ela explica o ocorrido.

“Quando ele desceu e todo mundo começou a puxar ele, eu também fui para tentar agarrar e segurar ele. Foi aí que veio o colar na minha mão. Nessa hora fiquei muito nervosa e caiu da minha mão (o colar). Nessa hora eu disse ‘desculpa’. Ele tava olhando para mim nessa hora, porque ele viu que alguma coisa tinha saído do corpo dele”, lembrou a jovem.

Assista ao momento:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação