HOMENAGEM

Tata Werneck relembra beijo em entrevista no "Programa do Jô": "Apaixonada"

A humorista homenageou Jô Soares nas redes sociais após receber a notícia da morte do apresentador nesta sexta-feira (5/8)

Yasmin Rajab
postado em 05/08/2022 09:34 / atualizado em 05/08/2022 09:47
 (crédito:  Globo/Ze Paulo Cardeal)
(crédito: Globo/Ze Paulo Cardeal)

A humorista Tata Werneck publicou um vídeo, nas redes sociais, em que relembra a participação no programa de Jô Soares pela primeira vez. Ela conta que havia sido convidada por Jô para conhecê-lo, mas desmarcou seis vezes pois tinha "pânico" de ir.

Ela relembra que, na época, recebeu uma ligação do jornalista, que perguntou se ela não gostava dele: "Por favor, venha. Quero te conhecer".

Assim que entrou, o apresentador brincou que chegou pensar que ela nunca iria ao programa. "Você sabe que eu cheguei a pensar que era um plano diabólico para você não vir ao programa", disse. A humorista ainda respondeu "e eu cheguei a pensar em um plano diabólico para não vir ao programa".

  • Jô Soares entrevista Caetano Veloso TV Globo / Zé Paulo Cardeal
  • Jô Soares entrevista Rodrigo Santoro TV Globo / Zé Paulo Cardeal
  • Jô Soares entrevista Zagallo TV Globo / Zé Paulo Cardeal
  • Lillian Witte Fibe, Lucia Hippolito, Jô Soares, Ana Maria Tahan e Cristiana Lôbo no quadro As meninas do Jô TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal
  • Jô Soares no Programa do Jô TV Globo / Zé Paulo Cardeal
  • Jô Soares Globo/Zé Paulo Cardeal
  • Jô Soares Zé Paulo Cardeal/TV Globo
  • Jô Soares entrevista Fernando Henrique Cardoso Ramon Vasconcelos/Rede Globo
  • Jô Soares TV Globo / Zé Paulo Cardeal

O vídeo mostra Tata e Jô Soares dando um beijo em um momento épico de descontração durante a visita. Durante a participação, ela brincou dizendo que nunca havia ido pois ficava nervosa. Logo depois, o apresentador brinca perguntando se o nervosismo havia passado, e ela responde: "Sim, estou menos nervosa e estou apaixonada".

Depois que finalmente decidiu aceitar o convite, ela conta que foi bem recebida, e o elogiou ressaltando que ele foi generoso, gentil, engraçado e brilhante.

Na publicação, ela ainda lamentou o falecimento de Jô, que sempre foi uma referência para ela. "Eu te amo muito. Te agradeço. Beijos repletos de um amor e admiração gigantescos. Te amamos".

O jornalista, humorista, ator, diretor e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos durante a madrugada desta sexta (8/8). Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o fim do mês passado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação