Tudo é necessidade
Data estelar: Vênus e Netuno em trígono; Marte e Saturno em quadratura
Sonhos e pesadelos se entrelaçam e convivem na consciência, e seria melhor que tu não preferisses nenhum, mas te dedicasses a passear pela vida interior testemunhando com imparcialidade todas as nuances de luz e sombra que a compõem, em nome de compreender amorosamente que o bem não é tão puro, nem tampouco o mal é essa coisa horrenda que pintam.
Tudo é necessário, os procedimentos da Vida de todas as vidas se encontram na raiz de todas as manifestações e são sempre postos em marcha respondendo a alguma necessidade.
Tudo é necessidade, se encontras sonhos e pesadelos misturados em ti, é porque isso é fruto de alguma demanda que, apesar de tuas inseguranças e incertezas, tu és capaz de suprir e solucionar. Portanto, te ergue sobre teus pés e luta o bom combate.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Para conquistar a certeza pretendida, o custo tende a ser muito alto, porque implica confiar em que certas pessoas se aterão à palavra empenhada e cumprirão o acordado. E nesse sentido, que garantia poderia haver?
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
A proximidade do que você pretende conquistar acelera o coração, mas também provoca uma precipitação que seria melhor evitar, para que a aproximação não acabe tendo efeitos contraproducentes. É tudo uma questão de estratégia.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Forçar a realidade para que ela se encaixe na sua maneira de ver as coisas, essa é uma manobra que precisa ser posta em marcha com muito cuidado, porque na maior parte do tempo não é legítima, mas uma simulação.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Ter de lidar com pessoas que sua alma preferiria ver pelas costas é algo que precisa ser avaliado com sabedoria, em nome de você não se meter em situações que, depois, não compensariam o sacrifício. Tudo com sabedoria.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
É preciso ver se a satisfação de seus desejos não implicará a insatisfação de outras pessoas, ou pior, que esse movimento não provoque problemas ou distúrbios a elas. Essa equação só pode se resolver com sabedoria.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Para garantir a satisfação do que sua alma deseja, as manobras necessárias seriam tão complicadas que, depois, quando vier a conta, talvez fique evidente que não teriam valido a pena. Tudo é uma decisão, sempre.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Calcular os custos do progresso que sua alma deseja é uma atitude sábia, porque em muitos casos você chegará à conclusão de que não valeria a pena seguir em frente, apesar de todos os sinais sedutores que se apresentam.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Mexer com algumas pessoas não seria sábio neste momento, porque elas podem reagir desproporcionalmente e criarem novos problemas a você, dentro de um cenário em que seria melhor não se complicar mais. Ou não?
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Está tudo lindo, está tudo bem, mas as coisas andam pesando demais em sua alma, como se os sacrifícios assumidos não tivessem mais o sentido que tinham, quando você os assumiu. É hora de fazer algumas reflexões.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
É importante meditar sobre se vale ou não a pena seguir em frente, porque, apesar dos ganhos pretendidos, há penas envolvidas também, sacrifícios que, depois, vão pesar bastante sobre suas costas. Reflexão.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Há gradações de dificuldade em tudo que você anseia ver realizado, e essas precisariam ser determinadas com a maior consciência possível, para sua alma não se surpreender com o que acontecer no meio do caminho.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Alegria a todo custo não parece ser uma escolha sábia, porque no dia seguinte, quando a conta chegar, você jogará por terra o regozijo que esse momento, por ventura, tiver lhe proporcionado. É bom pensar nos custos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.