Teatro

Espetáculo 'Matilda' volta aos palcos em quarta temporada

O espetáculo da Trupe Trabalhe Essa Ideia apresenta 'Matilda', em cartaz de 20 de agosto a 4 de setembro, no Teatro Engrenagem

Correio Braziliense
postado em 15/08/2022 16:46 / atualizado em 15/08/2022 16:47
 (crédito: Isabela Bianor)
(crédito: Isabela Bianor)

A Trupe Trabalhe Essa Ideia abre a quarta temporada de apresentações do espetáculo Matilda, de 20 de agosto a 4 de setembro, no Teatro Engrenagem da Asa Norte, com sessões aos sábados e domingos.

A montagem conta a história de Matilda, uma garota inteligente que tem poderes mágicos e tenta usar a característica especial para tentar melhorar o mundo ao seu redor. A peça é inspirada no livro de Roald Dahl e adaptada para o cinema, que fez grande sucesso na década de 1990.

“Matilda leva o público a um mundo mágico onde tudo é possível, desde que você seja corajoso e não desista diante do primeiro problema”, explica Felipe Vasques, diretor e roteirista da peça, em conteúdo de divulgação.

Serviço:

Matilda

De 20 de agosto a 4 de setembro, sábados, às 19h e, domingos, às 17h, no Teatro Engrenagem (SCLRN 712 Bloco C loja 42). Ingressos: R$ 30 reais (meia). Pessoas que comprovem o esquema vacinal contra covid-19 completo também pagam meia-entrada. Venda de ingressos pelo Sympla.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação