cancelamento de produção

Mudança de estratégia pela Warner interrompeu planos da DC

Segundo a revista The Hollywood Reporter, o presidente da DC Films, Walter Hamada, planejava um crossover do universo, inspirado em 'Crise nas Infinitas Terras'.

Correio Braziliense
postado em 16/08/2022 14:58 / atualizado em 16/08/2022 14:58
 (crédito: DC Comics/Divulgação)
(crédito: DC Comics/Divulgação)

Nesta terça-feira (9/8), a revista norte-americana The Hollywood Reporter publicou parte dos projetos que estavam em andamento pela DC Films. Dentre eles, o encaminhamento de um crossover de Crise nas infinitas terras estava nos planos do estúdio. No entanto, desde o cancelamento de Batgirl e a redefinição do universo cinematográfico da DC, a Warner tomou outra direção em relação aos longas da editora.

Crise nas infinitas terras é uma série de histórias em quadrinhos da DC que unifica os diferentes universos, de forma que os heróis e vilões da editora se cruzam. De acordo com a revista, a mudança de estratégia da Warner também interrompeu a produção de filmes como Supergirl, Lanterna Verde e Superchoque, que já haviam sido anunciados.

Além dos citados, o time de supervilões Sexteto secreto também estaria previsto para ser introduzido aos projetos do estúdio. Todas as mudanças envolvidas deixaram o presidente Hamada insatisfeito, que quase colocou o cargo à disposição, mas permaneceu por conta do lançamento de Adão negro, em outubro. Junto ao presidente, os funcionários da DC também ficaram “irritados”, de acordo com a revista.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação