Famosos

João Vicente sobre a ex Cleo Pires: ''Um grande amor que tive''

João Vicente de Castro e Cleo Pires tiveram um relacionamento entre 2008 e 2012. Atualmente, ela é casada com o modelo Leandro D'Lucca

Cecília Sóter
postado em 17/08/2022 15:08
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

João Vicente de Castro falou sobre a relação com a ex-mulher, a atriz Cleo Pires, durante participação no podcast Quem Pode, Pod, nesta terça-feira (16/8), apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

No bate-papo, João Vicente de Castro falou sobre o rótulo de 'marido da Cleo Pires', com quem teve um relacionamento entre 2008 e 2012.

“Eu era ‘marido da Cleo Pires’, essa era minha profissão. Eu tinha uma carreira de publicitário, trabalhava como roteirista do Luciano Huck, e ainda assim eu era ‘marido da Cleo Pires’. O que eu tinha orgulho em ser, mas é chato quando sua identidade é lincada a uma outra pessoa. É bom ser reconhecido pelo que você é”, disse ele.

Ele falou também sobre a relação que mantém com a família de Cleo e revelou que se afastou da atriz, atualmente casada com o modelo e empresário Leandro D'Lucca.

“Tenho uma relação muito próxima com a família da Cleo e muito amor por todos eles. Amor fora do ordinário, amor mesmo, e pela Cleo também. A gente realmente se afastou, mas nada vai apagar tudo que ela fez por mim e o quanto ela foi uma companheira f***. Ela bancou minha viagem de fazer 'Porta dos Fundos', foi a primeira a falar ‘vai fazer’. Me deu uma autoestima que eu não tinha, foi muito generosa em todos os momentos, me ensinou a ser homem, companheiro, e foi um grande amor que eu tive na vida. Mas, de fato, a gente está afastado”, afirmou João Vicente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação