Game of Thrones

Dragões de A Casa do Dragão serão mais coloridos e brilhantes que em GoT

O showrunner dá detalhes sobre os dragões da série. A casa do dragão estreia em 21 de agosto, na HBO Max

Correio Braziliense
postado em 17/08/2022 16:22 / atualizado em 17/08/2022 16:23
Série vai contar a história da família Targaryen -  (crédito: HBO Max/Divulgação)
Série vai contar a história da família Targaryen - (crédito: HBO Max/Divulgação)

Os espectadores de Game of Thrones podem se assustar ao ver os dragões da família Targaryen em A Casa do Dragão. Durante entrevista ao TVLine, o showrunner Ryan Condal contou que as criaturas místicas vão estar mais brilhantes e coloridas, com fisionomia e tamanhos diferentes do já visto em GoT.

"Se não fizéssemos isso, vocês não seriam capazes de diferenciar entre eles. Eles são brilhantes e coloridos da forma como George R.R. Martins descreveu nos livros, e há muitos detalhes sobre a aparência de cada dragão que tiramos de lá, como as cores dos chifres e do peito, das escamas", comentou Ryan.

Condal ainda dá mais detalhes sobre os Dragões da série “Vhagar será o maior dragão que já existiu, mas também temos dragões mais jovens e juvenis", disse. "Por fim, também tentamos dar uma personalidade a cada um deles, para que o espectador consiga detectá-los através da animação e das suas interações com a pessoa que os monta. Para mim, os dragões estão entre os personagens mais memoráveis do universo da nossa série", completou.

O enredo se passa 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, A Casa do Dragão é baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin. O elenco da derivada conta com Matt Smith , Olivia Cooke, Steve Touissant , Sonoya Mizuno e Graham McTavish, entre outros. A Casa do Dragão chega à HBO Max em 21 de agosto de 2022.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação