Obituário

Morre a atriz Charlbi Dean, da série 'Raio Negro', aos 32 anos

O último papel de Charlbi Dean foi em 'Triangle of Sadness', filme de Ruben Ostlund que ganhou o prêmio Palma de Ouro no Festival de Cannes 2022

Cecília Sóter
postado em 30/08/2022 17:37 / atualizado em 30/08/2022 17:38
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz e modelo sul-africana Charlbi Dean, estrela da série da DC Raio Negro, exibida na Netflix, morreu aos 32 anos após ser diagnosticada com um mal súbito. As informações são do TMZ.

Segundo o site norte-americano, representantes da atriz Charlbi Dean confirmaram a morte após ela ter sido diagnosticada com uma doença súbita, sem especificar qual era. Charlbi estava internada em um hospital na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

Além da série da DC Raio Negro, na qual interpretou a assassina Syonide, ela também ficou famosa por filmes como Blood in the water, Don't sleep e Entrevista com Deus.

O último papel de Charlbi Dean foi em Triangle of sadness, filme de Ruben Ostlund que ganhou o prêmio Palma de Ouro no Festival de Cannes 2022. Na ocasião, a atriz celebrou nas redes sociais.

"Serei sempre grata a você por confiar em mim para fazer parte de sua genialidade. Mal posso acreditar que eu tive o melhor ano fazendo esse filme, durante um dos momentos mais difíceis da minha vida", escreveu.

A produção está com estreia marcada para o próximo dia 7 de outubro.

Charlbi não era casada, mas namorava o modelo Luke Volker.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Charlbi Dean (@charlbi143)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação