Música

Após video viral, dançarino cadeirante participa de clipe com Joelma

Vídeo de 'Rei da Festa' foi lançado há quase duas semanas, e um trecho do clipe viralizou nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 31/08/2022 13:24
 (crédito: YouTube / Reprodução)
(crédito: YouTube / Reprodução)

Usuários das redes sociais comentam um trecho de um clipe da cantora Joelma. No vídeo de ‘Rei da Festa’ ela performa com Adriano Silva, um dançarino cadeirante.

A cena já havia viralizado durante a gravação do DVD ‘Isso é Calypso’, no mês de maio.

O vídeo foi publicado no último dia 18. No trecho que está em alta nas redes, Joelma se senta no colo de Adriano, que faz movimentos na cadeira pelo palco. Adriano, também conhecido como Japa, é bailarino profissional, natural de Belém (PA). Ele já ganhou prêmios internacionais na categoria duo, grupo e freestyle.

O convite para a participação em ‘Rei da Festa’ veio da própria Joelma. Durante uma entrevista ao UOL, ela contou que conheceu Adriano pela internet. “Vi vídeos dele dançando nas festas em Belém e me encantei. Dança é arte, dança é expressão, e todas as pessoas podem dançar, seja em pé ou usando uma cadeira de rodas”, afirmou.

A cantora também compartilhou, nas redes sociais, imagens de um ensaio para a apresentação, a pedido dos fãs.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

A post shared by Joelma (@joelmaareal)


Desde o lançamento a performance e a inclusão do dançarino na apresentação vêm sendo elogiadas pelo público.


 

 

Novos desafios


Em seu perfil do Instagram, Adriano chamou a participação no clipe de "privilégio". “O mundo é grande demais e tem espaço para todos nós brilharmos. O que é seu, ninguém lhe tira, pois já está escrito pelo destino e pelos planos de Deus”, publicou.

Em outro post, ele compartilhou um trecho de uma live com a cantora em que foi presenteado com uma cadeira de rodas nova. “Vocês vão me dar a oportunidade de superar desafios e competir em prol do Pará, do nosso Brasil”, afirmou.

Assista ao clipe:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação