São Paulo

Calopsita entra em estúdio de programa ao vivo e assusta apresentadora

Nesta quinta-feira (1°/9), a ave apareceu no programa 'Bom Dia, São Paulo', da TV Globo, e se assustou com o ambiente novo

Larissa Pinto*
postado em 01/09/2022 17:34 / atualizado em 01/09/2022 17:37
A calopsita foi entregue para a Guarda Civil Municipal (GCM) Ambiental de São Paulo -  (crédito: Reprodução/YouTube/TV Globo)
A calopsita foi entregue para a Guarda Civil Municipal (GCM) Ambiental de São Paulo - (crédito: Reprodução/YouTube/TV Globo)

Na edição desta quinta-feira (1°/9) do programa Bom Dia, São Paulo — da TV —, uma visita inusitada surpreendeu os telespectadores. Uma calopsita apareceu no estúdio e deixou a apresentadora e repórter Sabina Simonato assustada. O companheiro de bancada, e âncora do programa, Rodrigo Bocardi, antes da chegada do resgate, deixou o animal entrar pela janela. Por ser um bicho que vive em cativeiro, ao se deparar com um ambiente novo, o animal não soube como se comportar.

De acordo com Alessandro Jodar, apresentador do bloco de Esportes no telejornal, a calopsita foi entregue para a Guarda Civil Municipal (GCM) Ambiental de São Paulo. 

Repercussão

Diante da proporção que o vídeo tomou, a possível dona do animal apareceu. A ex-Fazenda, Bruna Tang, se manifestou em sua conta do Twitter e disse que: "acho que a calopsita é minha". Além disso, no vídeo, também afirmou que não conseguiu contato com a GCM.

*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação