Polêmica

'A vida fica melhor depois dos 25', diz ex-namorada de Leonardo DiCaprio

Fala vem após as recentes polêmicas entre o final do relacionamento de Leo e Camila Morrone, sustentando a teoria de que o ator só namora mulheres com até 25 anos

Agência Estado
postado em 08/09/2022 18:12 / atualizado em 08/09/2022 18:12
 (crédito: Reprodução/Instagram @itskrizang )
(crédito: Reprodução/Instagram @itskrizang )

O término de Leonardo DiCaprio e Camila Morrone alimentou uma teoria antiga de que o astro de Hollywood só namora mulheres com até 25 anos. Diante da repercussão, uma ex-namorada antiga do ator decidiu comentar o assunto.

Kristen Zang, 48, que namorou o ator entre os anos de 1995 e 1999, alegou que, apesar de o romance entre eles ter terminado quando ela tinha 25 anos, a decisão pelo fim foi dela, não de DiCaprio.

"Leo era um namorado muito doce e atencioso, mas também tivemos alguns momentos difíceis, como todos os casais, e nos separamos em 1997, mas voltamos. Então, cerca de 4 meses depois do meu aniversário de 25 anos acabou de vez. Foi uma escolha que fiz", disse à revista People.

Kristen criticou as notícias sobre o recente término de Leonardo DiCaprio que citam idade. "Que tipo de mensagem isso está enviando para os jovens?", questionou ela, afirmando que ninguém sabe como terminou o romance dele e Morrone

"Talvez ela estava pronta para o próximo capítulo, talvez seja temporário a separação, ou talvez não seja da nossa conta, mas podemos parar com as manchetes e comentários de idade?", afirmou ela, que defendeu apenas a continuidade dos memes.

"Então, vocês, jovens, ouçam. A vida fica muito melhor depois dos 25. Sim, você ganha mais rugas, mas também ganha mais confiança e mais amor por si mesmo", afirmou ela. Em suas redes sociais, ela ainda completou, afirmando que as "mulheres não expiram aos 25?.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.