Jade Picon

Jade Picon "trava" em entrevista e vídeo repercute nas redes sociais

Durante entrevista realizada no Rock in Rio para o portal g1, a influenciadora foi questionada sobre um suposto affair com o cantor Xamã

Yasmin Rajab
postado em 10/09/2022 14:23 / atualizado em 10/09/2022 14:23
No twitter, usuários tiveram opiniões divididas sobre o momento -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
No twitter, usuários tiveram opiniões divididas sobre o momento - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

A entrevista da influenciadora digital, atriz e ex-BBB Jade Picon, realizada durante o Rock in Rio nessa sexta-feira (9/9), está ganhando grande repercussão nas redes sociais.

Isso porque, ao ser questionada sobre um affair com o cantor de rap Xamã, Jade "travou" durante a entrevista, que estava sendo realizada pelo repórter do g1, Matheus Rodrigues.

A pergunta do jornalista ocorreu após boatos nas redes sociais de que a influencer e Xamã teriam ficado na noite anterior do festival.

Ao ouvir a pergunta, o assessor de Jade responde: "Essa pergunta não, não estava no combinado".

No twitter, usuários tiveram opiniões divididas sobre o momento. Para alguns, a atitude da influenciadora foi exagerada. Já outros usuários relatam que a pergunta foi "desnecessária".

Antes do ocorrido, Jade comentou sobre a sua ida aos shows. “Eu amo festival. Independente do festival que for, eu vou estar. Eu adoro, é muito gostoso. Você curte música, encontra amigos, se divertir. Estou no meu quarto dia de festival”.

A noite de sexta no Rock in Rio contou com shows da cantora Avril Lavigne, Billy Idol, Fall Out Boy, e Green Day.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação