ROCK IN RIO

Mão enrugada de fã viraliza após show do Coldplay no Rock in Rio

Jovem disse que ficou mais de seis horas na chuva e frio para assistir o show da banda Coldplay. " O desespero foi real mas faria tudo de novo", afirmou

Correio Braziliense
postado em 12/09/2022 19:28 / atualizado em 12/09/2022 19:28
 (crédito: Reprodução/Twitter/@clarissesaldanh)
(crédito: Reprodução/Twitter/@clarissesaldanh)

No último sábado (10/9), a banda britânica Coldplay se apresentou no Palco Mundo do Rock in Rio. O penúltimo dia do festival foi marcado por chuvas e queda de temperatura, chegando a marcar 23 graus. No entanto, os fãs demonstraram que não há tempo ruim e enfrentaram essas condições para assistir a banda. Foi o caso de Clarisse Saldanha, que viralizou nas redes sociais após postar foto da mão enrugada.

"Minha mão no ônibus pós Coldplay, o desespero foi real mas faria tudo de novo, melhor dia da minha vida", relatou a jovem no Twitter. A publicação conta com mais de 70 mil curtidas.

Clarisse explicou que ela ficou de 20h até 3h da manhã sentindo frio e molhada por causa da chuva. "Quando acabou o show, saímos da grade e a adrenalina baixou, eu passei mal e quase desmaiei, a equipe do Rock in Rio me levou pro ônibus num carrinho, aí quando olhei pra minha mão tava assim", disse.

A foto gerou diversas reações. "Achei uma pior que a minha, não conseguia nem abrir o WhatsApp porque a digital não funcionava", respondeu uma usuária.

Teve quem estranhou a aparência enrugada da mão da jovem também, comparando-a ao estado de decomposição. "Teve o que, chuva de ácido sulfúrico? aquilo é uma mão necrosada", disse outra internauta.

A pele é composta por várias camadas que, quando expostas a água por muito tempo, vão se encharcando e despredendo. Mais tarde, Clarisse compartilhou a foto da mão em estado natural.

Mão da Clarisse Saldanha em estado natural
Mão da Clarisse Saldanha em estado natural (foto: Reprodução/Twitter/@clarissesaldanh)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação