PODCAST

‘Se pá um podcast’: novo episódio debate o Emmy 2022 e o fim de ‘Pantanal’

É hora de mergulhar na televisão com o quarto episódio do ‘Se pá um podcast’. Respostas (importantes) foram dadas: o Emmy foi uma reprise? Pantanal vai deixar saudades?

Correio Braziliense
postado em 15/09/2022 16:53 / atualizado em 15/09/2022 16:53
O quarto episódio do Se pá um podcast teve apresentação de Camilla Germano, Vinicius Nader e Ronayre Nunes. Produção de Khalil Santos e pós-produção de Benjamin Figueiredo -  (crédito: Divulgação)
O quarto episódio do Se pá um podcast teve apresentação de Camilla Germano, Vinicius Nader e Ronayre Nunes. Produção de Khalil Santos e pós-produção de Benjamin Figueiredo - (crédito: Divulgação)

Nesta quinta-feira (15/9), o Se pá um podcast apresentou novo episódio. Dessa vez, entraram na mira do debate o Emmy 2022 e a grande despedida de Pantanal, a atual novela das 21h.

Entre favoritos e esnobados, o maior prêmio da TV ocidental teve momentos que mais pareceram uma reprise (vide a vitória de Succession, Ted Lasso e Zandaya). Porém, nem tudo foi ruim. A vitória de Round 6 — na categoria de melhor ator —, por exemplo, foi uma agradável surpresa.

Pantanal entra na reta final com um bom começo, um mau desenvolvimento e um final imprevisível. Com a despedida dos peões, entra em cena Travessia, com Jade Picon como destaque.

O quarto episódio do Se pá um podcast teve apresentação de Camilla Germano, Vinicius Nader e Ronayre Nunes. Produção de Khalil Santos e pós-produção de Benjamin Figueiredo.

Assista:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação