Streaming

'Dahmer: Um canibal americano' ganha trailer assustador; assista

Minisséria da Netflix com Evan Peters conta história real do serial killer norte-americano Jeffrey Dahmer

Cecília Sóter
postado em 16/09/2022 16:48 / atualizado em 16/09/2022 16:48
O serial killer Jeffrey Dahmer chocou os Estados Unidos não só pela quantidade de vítimas, mas também pelos métodos brutais de assassinato, que envolviam necrofilia e canibalismo -  (crédito: Divulgação/Netflix)
O serial killer Jeffrey Dahmer chocou os Estados Unidos não só pela quantidade de vítimas, mas também pelos métodos brutais de assassinato, que envolviam necrofilia e canibalismo - (crédito: Divulgação/Netflix)

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (16/9), o primeiro trailer da minissérie Dahmer: Um canibal americano, que conta a história real do serial killer Jeffrey Dahmer, interpretado por Evan Peters. 

A minissérie criada por Ryan Murphy "analisa os crimes terríveis cometidos por Jeffrey Dahmer e os problemas sistêmicos que permitiram que um dos maiores serial killers dos Estados Unidos continuasse agindo com total impunidade ao longo de mais de uma década", informa a Netflix.

O serial killer Jeffrey Dahmer chocou os Estados Unidos não só pela quantidade de vítimas, mas também pelos métodos brutais de assassinato, que envolviam necrofilia e canibalismo.

O elenco conta ainda com Richard Jenkins (Six feet under) e Penelope Ann Miller (American crime), que darão vida aos pais do assassino.

Na criação ao lado de Ryan Murphy está Ian Brennan, com quem ele trabalhou em Ratched, Hollywood e The politician.

O protagonista, Evan Peters, também já participou de outros trabalhos com os produtores em diversas temporadas de American horror story.

A minissérie original da Netflix estreia em 21 de setembro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação