Música

Hungria Hip Hop lança 'Temporal', primeira parte de um curta-metragem

'Temporal' será uma das faixas do trabalho visual do artista, que deve ser lançado em duas etapas

Débora Oliveira
postado em 16/09/2022 21:08
 (crédito: Flaney)
(crédito: Flaney)

Com números expressivos nas redes sociais, acumulando mais de 3 bilhões de visualizações apenas no YouTube, o rapper Hungria lança um novo projeto nas plataformas, nesta sexta-feira (16/9). Trata-se da canção Temporal, composição do rapper e Evanilson. A faixa acompanha dois clipes diferentes, que juntos se completam em um curta-metragem.

O vídeo de Temporal dirigido por Izaque Cavalcante, tem como destaque o elemento chuva, fazendo alusão a letra, que canta "depois da chuva a alegria vem, não importa a dificuldade que a pessoa passe, a tempestade sempre será passageira",explica Hungria que sempre leva em suas letras palavras de motivação e incentivo.

De cenário, o cantor escolheu comunidades periféricas, como Vila Clara, em São Paulo e, desta forma, o artista pode proporcionar também uma experiência diferente da realidade vivida pelos moradores das regiões, além de incentivar o comércio local.

"Todo material que a gente precisava a gente corria dentro da comunidade para conseguir, desde uma fita isolante, até nosso almoço nos dias de gravações. Não adianta a gente cantar sobre a favela e não viver na comunidade. Eu vim de uma e é importante que a gente, enquanto artista, incentive o comércio destas pessoas, pois é dali que vem o alimento que colocam na mesa" declara o artista.

Com parcerias de peso com nomes como Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Claudia Leitte, entre outros, Hungria fez história recentemente quando entrou pela segunda vez na lista de clipes mais vistos da história do YouTube com a autoral Lembranças que hoje tem mais de 471 milhões de visualizações.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação