Streaming

Após deixar a Globo, Marjorie Estiano viverá Angela Diniz no streaming

Depois de 20 anos de contrato de exclusividade com a Globo, a atriz deixou a emissora para se dedicar a outros projetos, como o papel de Ângela Diniz em produção de Andrucha Waddington para o streaming

Correio Braziliense
postado em 21/09/2022 16:13 / atualizado em 21/09/2022 17:04
 (crédito: Globo/Raquel Cunha)
(crédito: Globo/Raquel Cunha)

A atriz Marjorie Estiano vai encerrar o contrato de exclusividade com a Rede Globo depois de 20 anos de trajetória dentro da emissora. O motivo da decisão é que Marjorie vai embarcar em outros projetos,  segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A artista vai viver a socialite Ângela Diniz em uma produção para uma plataforma de streaming.

A produção tem direção de Andrucha Waddington e tem como inspiração o caso do assassinato de Angela e o podcast Praia dos ossos. A trama narra o assassinato da socialite, em uma casa de praia, situada na Praia dos Ossos, em Búzios, no Rio de Janeiro. A vítima foi morta pelo namorado, crime que chocou na década de 1970.

No momento, existem duas produções em andamento sobre o mesmo caso criminal. Marjorie Estiano viverá Angela Diniz no streaming, sob direção de Andrucha Waddington, e Isis Valverde também interpretará a socialite, só que nos cinemas, sob comando de Hugo Prata.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Marjorie Estiano
Atriz
41 anos
    Marjorie Estiano Atriz 41 anos Foto: ANGELA WEISS
  • Marjorie Estiano
Atriz e cantora
40 anos
    Marjorie Estiano Atriz e cantora 40 anos Foto: MPCFilmes/Divulgacao
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação