Televisão

Marjorie Estiano deixa a TV Globo após 18 anos

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da atriz confirmou a notícia e disse que a partir de agora ela será contratada por obra

Agência Estado
postado em 21/09/2022 22:50
 (crédito: Sergio Zalis/TV Globo)
(crédito: Sergio Zalis/TV Globo)

Depois de Juliana Paiva anunciar, na última segunda-feira, 19, que não ia mais renovar contrato com a TV Globo, após 13 anos trabalhando na emissora, nesta quarta-feira, 21, mais uma estrela entrou para a lista de atores que não têm mais contrato fixo com a empresa carioca: Marjorie Estiano, que encerra o contrato fixo após 18 anos na casa.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da atriz confirmou a notícia e disse que a partir de agora ela será contratada por obra: "O contrato da atriz Marjorie Estiano com a TV Globo vence no fim deste mês e ela optou por não renová-lo no regime de longa duração porque já tem outros projetos em vista, então ficou acordado com a emissora que a partir de agora ela trabalhará somente com contratos por obra certa".

Marjorie ficou bastante conhecida quando fez parte do elenco de Malhação, em 2004. Ela interpretou a vilã Natasha. Depois, também participou de produções como Páginas da Vida, Caminho das Índias, Duas Caras e Império. Atualmente, interpreta a médica Carolina na série Sob Pressão, que já conta com cinco temporadas exibidas pela emissora.

Em breve, a atriz poderá ser vista na série Fim, do Globoplay, em que interpretará Ruth, na obra homônima de Fernanda Torres. Ela também está no elenco do filme Enterre Seus Mortos, de Marco Dutra, em que contracena com Selton Mello. Ainda não há previsão de estreia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.