Música

Banda Melim fará a primeira turnê nos Estados Unidos em outubro

As apresentações vão ocorrer em Orlando, em Lauderdale e em Boston, nos dias 6,7 e 9 de outubro. A Melim vai fazer três shows nos Estados Unidos

Correio Braziliense
postado em 23/09/2022 16:40 / atualizado em 23/09/2022 16:43
 (crédito: Eduardo Orelha/Divulga??o)
(crédito: Eduardo Orelha/Divulga??o)

A banda Melim anunciou, nesta quinta-feira (22/9), que fará uma série de três shows nos Estados Unidos, cada um em um estado diferente.

As apresentações vão ocorrer em Orlando, em Lauderdale e em Boston, nos dias 6,7 e 9 de outubro. “Sempre é uma grande honra e oportunidade mostrar nosso trabalho Brasil afora”, disse Gabi, em entrevista ao popline.

A turnê aconteceria em 2020, mas teve que ser adiada devido à pandemia de covid-19. “Infelizmente, por conta da pandemia, tivemos que adiar as datas, mas agora estamos voltando com tudo”, finalizou Diogo.

Confira a programação de shows:

Orlando, FL no Legends Lounge às 20h. Ingressos aqui.

Fort Lauderdale, FL no Parker’s House as 20h. Ingressos aqui.
Ingressos aqui.

Boston, MA no Lynn Auditorium as 20h. Ingressos aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação