FILME

"Me doei por inteira", diz Giulia Be sobre filme "Depois do Universo"

O trailer de Depois do Universo foi divulgado neste sábado (24). O longa protagonizado por Henrique Zaga e Giulia Be estreia no dia 27 de outubro.

Agência Estado
postado em 24/09/2022 17:06
 (crédito: Nat Odenbreit/Netflix/Divulgação)
(crédito: Nat Odenbreit/Netflix/Divulgação)

O trailer de Depois do Universo foi divulgado neste sábado, 24, durante o Tudum: Um Evento Mundial para Fãs. O longa protagonizado por Henrique Zaga e Giulia Be estreia no dia 27 de outubro.

Na trama do longa-metragem, Nina (Giulia Be) é uma jovem e talentosa pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim.

Mas o romance com o jovem médico Gabriel (Henrique Zaga) a ajuda a superar suas inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo.

Giulia, que estreia no cinema com o romance, revela que chorou ao ver Depois do Universo no line-up do festival da Netflix, em meio a outros grandes títulos da plataforma.

Sobre dar vida à Nina, a artista afirma que esta é uma de suas maiores realizações profissionais: "Me doei por inteira e evolui muito, como artista e pessoa".

"Tenho um amor incondicional pela arte em todas as suas formas e esse processo foi um passo fundamental para entender como seguir traçando a minha trajetória da maneira mais autêntica possível daqui pra frente, sempre me arriscando a alçar grandes voos e encarar novos desafios", afirma.

Essa é a primeira vez de Henrique em um trabalho em português. "O longa me transformou desde o instante que entrou na minha vida", afirma o intérprete de Gabriel,

O artista descreve Depois do Universo como "uma história de esperança, resiliência, amor e música". "Foi um presente e que ainda reforçava muito intimamente a minha relação com esta profissão. Escolhi o ofício de ator com o sonho de inspirar, informar e emocionar os outros.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.