ELEIÇÕES 2022

Gloria Perez curte vídeo pró-Bolsonaro que fala em "antídoto ao PT"

A autora está em alta após o documentário 'Pacto Brutal' e a próxima novela, 'Travessia'

Natasha Werneck - Estado de Minas
postado em 27/09/2022 22:37 / atualizado em 27/09/2022 22:54
Gloria Perez voltou a repercutir nas redes sociais com uma curtida pró-Bolsonaro -  (crédito: Divulgação/Globo/Fabio Rocha)
Gloria Perez voltou a repercutir nas redes sociais com uma curtida pró-Bolsonaro - (crédito: Divulgação/Globo/Fabio Rocha)

A autora de novelas da "TV Globo", Gloria Perez, curtiu um vídeo nesta terça-feira (27/9) em prol de Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição nas eleições. O perfil com o qual a escritora interagiu no Twitter aponta que em 2018 votou no atual chefe do Executivo e fará o mesmo desta vez como um “antídoto ao PT”.

“Em 2018, votei nele porque era o mal menor. Desta vez, votarei nele não apenas como um antídoto ao PT, mas pq ele teve a coragem de defender nossa liberdade nestes 4 anos. Não apenas a liberdade de expressão, mas também de ir e vir, de trabalhar, de escolher meus remédios e vacinas”, diz o tweet curtido pela roteirista.

Em resposta à "Folha de São Paulo", Gloria Perez negou que a curtida tenha qualquer relação com seu candidato. “Isso é declaração de voto??? Ah gente! É cada uma! Esse povo quer assunto. Curti e vou curtir qualquer post que defenda a liberdade de expressão. Ponto. Nunca declarei voto. Nunca, em tempo nenhum. E vou continuar assim. É um princípio meu”, disse.

Curtida de Gloria Perez em tweet pró-Bolsonaro, nesta terça
Curtida de Gloria Perez em tweet pró-Bolsonaro, nesta terça (foto: Reprodução/Twitter)

O nome de Gloria Perez está em alta desde o lançamento do documentário “Pacto Brutal”, que relata o assassinato de sua filha, Daniella Perez. 

Além disso, a autora emenda o retorno da popularidade nas redes sociais com sua próxima novela da TV Globo, “Travessia”. A trama baseada em um caso de fake news e crimes cibernéticos estreia na emissora em 10 de outubro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação