REALITY

‘A Fazenda’: helicóptero sobrevoa sede e transmissão é cortada

Nas redes sociais, surgiu o boato de que a ação teria sido uma possível declaração de amor de Naldo para Ellen Cardoso; mas o cantor ainda não se manifestou sobre o assunto

Ronayre Nunes
postado em 11/10/2022 22:28
O momento do susto com o helicóptero -  (crédito: Reprodução/Twitter/@splash_UOL/Record TV/Play Plus/)
O momento do susto com o helicóptero - (crédito: Reprodução/Twitter/@splash_UOL/Record TV/Play Plus/)

Os participantes d’A Fazenda 14 tomaram um susto na tarde desta terça-feira (11/10) quando um helicóptero sobrevoou a sede do reality. O momento ocorreu durante uma atividade patrocinada fora da casa, na área externa — um sinal de que o sobrevoo não foi ensaiado.

No momento em que o barulho da aeronave ficou mais forte, os participantes foram confinados dentro da casa e a transmissão foi interrompida. Apenas Alex Gallete, Kerline Cardoso e Deborah Albuquerque estavam dentro da casa no momento, logo, as câmeras seguiram os três peões.

Os três chegam a brincar que o helicóptero poderia estar transportando a apresentadora Adriane Galisteu, mas logo a imagem foi cortada para a área dos animais e assim ficou por cerca de 45 minutos.

Segundo Diego Schueng, apresentador do Splash Uol, a aeronave tinha o objetivo de fazer uma declaração de amor do cantor Naldo para Ellen Cardoso. Até o momento, contudo, o cantor não se pronunciou sobre o assunto.

O Correio tentou entrar em contato com a equipe de Naldo para confirmar a informação, mas até o momento não foi atendido.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação