Famosos

Thomaz Costa entrega relação entre Tiago Ramos e Rodrigo Branco: ‘Foi pego tendo relação com a mãe dele’

Ex de Larissa Manoela, entregou relação secreta de ex-diretor e final é supreendente

Observatório dos Famosos
postado em 12/10/2022 20:00 / atualizado em 12/10/2022 20:00
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

Durante uma conversa em ‘A Fazenda 14’ com as aliadas do ‘grupo b’, Thomaz Costa fez uma revelação do passado de Tiago Ramos e acabou entregando outro amigo que não está dentro do reality.

Em conversa com a namorada, Tati Zaqui, Kerline, Alex Gallete e Deborah Albuquerque, o ex de Larissa Maoela, deixou escapar que o peão e o anfitrião de Orlando Rodrigo Branco, viveram um relacionamento sério, e contou uma situação embaraçosa entre o ex-namorado da mãe de Neymar, com o então namorado.

Segundo Thomaz, o amigo e ex diretor de televisão, teria pego o namorado mantendo relações sexuais com uma senhora de 70 e pouco anos, que era considerada por Rodrigo como uma mãe.

 

O post 'Thomaz Costa entrega relação entre Tiago Ramos e Rodrigo Branco: ‘Foi pego tendo relação com a mãe dele’' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.