Reality show

Pelé Milflows vai pra cima de Tiago Ramos em A fazenda 14: "Cheirador de pó"

Ex-padrasto de Neymar também insultou a produção do programa com vários palavrões

Observatório da TV
postado em 16/10/2022 19:10 / atualizado em 16/10/2022 19:27
 (crédito: PlayPlus/ Reprodução)
(crédito: PlayPlus/ Reprodução)

Na tarde deste domingo (16/10), o clima pegou fogo de vez em A fazenda 14, durante uma discussão entre Tiago Ramos e Pelé Milflows. O rapper ficou incomodado com as ofensas do modelo contra Shayan Haghbin e acusou o ex-namorado de Nadine Gonçalves de ser viciado em cocaína.

"Sou a favor da maconha, sim. A maconha salva crianças, salva idosos, pessoas com câncer. Fumo e sou a favor da legalização”, discursou Pelé Milflows, após ter chamado o jogador de viciado.

Inconformado com a situação, Tiago Ramos começou a gritar com o colega de confinamento. "O outro me chamou de viciado de cocaína, p***! Tu não acendeu o seu cigarro ainda hoje não, c***? Vai acender o seu cigarro", provocou o modelo. “Fumo baseado mesmo e daí? Pelo menos o meu baseadinho não quebra nada”, rebateu Milflows.

Em outro momento, Tiago Ramos chegou a desrespeitar a produção do programa com insultos após ter sido chamado a atenção pelo consumo excessivo de álcool durante as festas do confinamento. “Produção do c***. Vão tomar no c*. Seus desgraçados. Se não me querem aqui, me mandem embora. Agora vocês falam na frente de todo mundo sobre o álcool. Me mandem embora, seus lixos", esbravejou o ex-padrasto de Neymar.

O post Pelé Milflows vai pra cima de Tiago Ramos em A Fazenda 14: "Cheirador de pó" foi publicado primeiro em Observatório da TV.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.