Famosos

Saiba qual o motivo da separação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Traições amorosas e financeiras estariam envolvidas no fim do casamento dos famosos

Observatório dos Famosos
postado em 24/10/2022 11:36
 (crédito: Reprodução / Internet)
(crédito: Reprodução / Internet)

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães pegaram os fãs do casal de influenciadores de surpresa, ao anunciarem neste domingo (23/10), o fim do relacionamento que durou mais de 13 anos.

Lucas e Carlinhos se casaram em 2019 em uma cerimônia luxuosa na beira do mar no estado de Alagoas, onde reuniram cerca de 500 convidados, entre parentes, amigos, famosos e digitais influencers.

Nos últimos tempos, o casal vinha enfrentando diversas crises no relacionamento, e por muitas vezes o fim da relação chegou a ser anunciada pela imprensa, porém sempre foram desmentidas pelos dois famosos que faziam questão de mostrar intimidades e dizer que estavam bem nas redes sociais. No comunicado, postado nas redes sociais do ex-casal, eles pediam para que não houvessem especulações sobre o término, porém uma fonte procurou a coluna para revelar o real motivo da separação de Carlinhos e Lucas.

Nas mensagens recebida por esse colunista, através da fonte, ela deixa claro que o motivo do término, não teria se dado por uma traição amorosa, que segundo ela, isso já seria comum no relacionamento dos dois, e não seria motivo para o término da união.

O que pegou dessa vez, e Lucas Guimarães não teria perdoado, foi a descoberta de uma traição financeira. O ex-marido de Carlinhos teria descoberto que estava sendo passado para trás nos negócios do marido em que teria direito e acabou explodindo, decidindo colocar um fim na relação, já que acredita que não se pode mais confiar no amado em nenhum dos sentidos.

O influencer inclusive começou a distribuir unfollow em alguns amigos do humorista, entre eles, Victor Jamanta que é amigo de infância e tesoureiro do digital influencer, além de Dudu Farias, stylist e Diogo Oliveira, arquiteto que sempre é visto na companhia de Maia em SP e é um dos apontados como possível affair do humorista.

O post 'Saiba qual o motivo da separação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.