Série

Fim de The Big Bang Theory causou briga entre o elenco, revela livro

Atores não se deram bem durante as filmagens. Livro 'The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series', de Jessica Radloff, conta como eram as tensões nos bastidores da série

Observatorio do Cinema
postado em 25/10/2022 17:55 / atualizado em 25/10/2022 17:56
 (crédito: Warner Bros/Divulgação)
(crédito: Warner Bros/Divulgação)

A sitcom The Big Bang theory é uma das mais famosas do mundo e apresentou o nerd e amante de heróis Sheldon Cooper ao público. Jim Parsons interpretou o personagem tão querido pelos fãs. O seriado durou 12 temporadas, sendo iniciado em 2007 e indo até 2019. Tantos anos no ar demonstra o sucesso da produção.

Porém, Parsons acabou criando uma rixa enorme com Kaley Cuoco, visto a decisão do estúdio em finalizar a série após a 12ª temporada. E ela não era a única a estar insatisfeita. Os bastidores do fim de The Big Bang theory são bem conturbados, o que acabou causando uma briga entre o elenco da série.


Um final de série controverso

Conforme revelado no livro de Jessica Radloff, The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series, houve uma tensão entre Parsons e Cuoco depois que o elenco soube do final da sitcom (via ScreenRant).

O produtor executivo Steve Holland lembrou que Cuoco mal queria ver Parsons durante as filmagens, destacando o quão difícil era para o elenco chegar a um acordo com o encerramento. Para os atores, o fim da série era bem inesperado, visto que o elenco recebeu a informação do encerramento por meio de uma reunião. Johnny Galecki foi um dos que protestou.

“Na época, havia muitos ressentimentos entre Parsons, Galecki e Cuoco, que não estavam a par de tudo o que se desenrolou até a decisão de encerrar a série na 12ª temporada”, disse ele. “Compreensivelmente, o dia seguinte no trabalho, que foi uma quinta-feira, foi repleto de tensão.”

A CBS estava interessada em renovar o seriado por mais dois anos, apesar do enorme salário do elenco, supostamente 1 milhão de dólares por episódio. Os atores não sabiam sobre o cancelamento, e por isso foram pegos de surpresa, causando uma intriga entre os principais astros do elenco.

Jim Parsons queria deixar a série, o que motivou ainda mais o encerramento da sitcom, causando uma rixa até com Galecki e Cuoco. Originalmente, a série era um conjunto, com cada membro recebendo seu destaque. Mas nos últimos anos, o estúdio foi mudando o foco para que Sheldon fosse o personagem principal, e a história girasse em torno dele.

Atualmente, todas as temporadas de The Big Bang Theory estão disponíveis na HBO Max.

O post Fim de The Big Bang Theory causou briga entre o elenco foi publicado primeiro em Observatório do Cinema.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.