PODCAST

‘Se pá um podcast’: novas "novelas" e uma grande despedida

O novo episódio do podcast de entretenimento do Correio vai responder: qual a melhor entre 'Travessia' e 'Todas as flores'. Além das novelas, ainda teve a despedida de ‘A casa do dragão’

Ronayre Nunes
postado em 26/10/2022 18:32 / atualizado em 26/10/2022 18:32
Entre os tópicos da conversa, tiveram os pontos positivos e negativos da produção, a diferença entre o streaming e da TV aberta — por fim foi batido o martelo: qual a melhor? -  (crédito: Reprodução/YouTube)
Entre os tópicos da conversa, tiveram os pontos positivos e negativos da produção, a diferença entre o streaming e da TV aberta — por fim foi batido o martelo: qual a melhor? - (crédito: Reprodução/YouTube)

O mais novo episódio do Se pá um podcast chegou nesta quarta-feira (26/10) e no cardápio teve duas importantes estreias: Travessia — na TV aberta —, e Todas as flores (na Globoplay). Além das novelas, a (fantástica) despedida de A casa do dragão também entrou na discussão.

Entre os tópicos da conversa, tiveram os pontos positivos e negativos da produção, a diferença entre o streaming e da TV aberta — por fim foi batido o martelo: qual a melhor?

Mas não se preocupe, o papo não ficou muito técnico. Para os que gostam de um assunto mais leve, aposte nos argumentos porque também teve a nudez em Todas as flores e a atuação de Jade Picon.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação