Música

Ludmilla vai se apresentar no Qatar durante a Copa do Mundo de 2022

Cantora afirma estar ansiosa para se apresentar em um evento para o mundo inteiro. Luddmilla diz que não aceitou participar da música oficial da Copa por falta de agenda

Correio Braziliense
postado em 28/10/2022 10:31 / atualizado em 28/10/2022 10:31
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla vai fazer um show na Copa do Mundo 2022 no Qatar. A apresentação será em 1º de dezembro no The Bud World Club, espaço que vai recepcionar torcedores, no no W Hotel & Residences, em Doha.

Ludmilla anunciou por meio do seu perfil no Twitter e afirmou que está ansiosa e feliz com o desafio de se apresentar em um evento para o mundo inteiro, como a Copa.

O convite foi feito à cantora pouco tempo depois de ter recusado o participar da música oficial da Copa. Por meio do Twitter, ela afirmou que não aceitou o convite em virtude da agenda de trabalho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação