Famosos

Assessoria nega morte de Erasmo Carlos; artista segue internado em hospital

Cantor e compositor está internado em hospital do Rio de Janeiro desde o dia 17 de outubro. Erasmo faz um tratamento contra uma infecção pulmonar

Correio Braziliense
postado em 31/10/2022 00:16 / atualizado em 31/10/2022 00:16
O artista está internado no hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde o dia 17 de outubro -  (crédito: Guto Costa/Divulgação)
O artista está internado no hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde o dia 17 de outubro - (crédito: Guto Costa/Divulgação)

Na noite deste domingo (30/10), o cantor e compositor Erasmo Carlos, 81 anos, foi alvo de boatos de que teria morrido. No entanto, a assessora dele desmentiu a informação.

O artista está internado no hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde o dia 17 de outubro quando iniciou o tratamento de uma infecção pulmonar. Na data ele precisou cancelar alguns shows que faria no início de novembro em Orlando e Miami, nos Estados Unidos.

Em nota ao Gshow, Clarisse Goldberg — a assessora de Erasmo Carlos — informou que tudo não passava de um boato e que a morte dele era fake news. "Erasmo continua se recuperando conforme o esperado", informou ela ao portal. 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação