POLÊMICA

Ana Castela nega apoio a Jair Bolsonaro após show polêmico: 'Não me envolvo em política'

Cantora usou as redes sociais para explicar que não teve sua intervenção as referências bolsonaristas

Ana Castela, cantora, mostrou indignação após viralizar um vídeo cheio de referências a Jair Bolsonaro. No material, a contagem regressiva começa pelo número 22 e quando chegou no 13, o painel mostrou “12 +1”, evitando colocar a numeração do PT. Após internautas ficarem chocados, a cantora se manifestou.

“Por favor, apaguem isso. Muita gente vai vir brigar comigo. Não fui eu quem fiz essa abertura. Por favor, eu não me envolvo em política. Foi a produção do evento, eu só fui saber depois do show. Eu não me envolvo em política, eu só quero saber de música”, desabafou. A página que compartilhou a resposta da famosa foi o ig de fofoca Choquei.

Segundo o Estadão, o vereador Murilo Basi, bolsonarista, assumiu a responsabilidade pela divulgação forçada no show da artista sobre o político.

“A Murilo Basi Produções e 017 Eventos vêm a público assumir a criação e exibição de vídeo em abertura do show da cantora Ana Castela, na cidade de Santa Fé do Sul/SP, e ressalta que não houve a intenção de assimilar qualquer imagem da artista com qualquer candidato. O vídeo em questão foi produzido por nós com a intenção de ressaltar o movimento agro e o patriotismo brasileiro”, disse em nota na rede social.

Ana Castela estourou no país com o hit Pipoco. A cantora acumula mais de 2 milhões de seguidores.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram