Transtorno

Iza quase perde gravação após ficar presa em manifestação bolsonarista

Logo no começo do programa, Serginho Groisman explicou que a gravação aconteceu no dia 31 de Outubro, um dia depois do segundo turno e que parte da banda de Iza não estava presente no palco da atração

Observatório dos Famosos
postado em 06/11/2022 22:06
 (crédito: Instagram/ reprodução)
(crédito: Instagram/ reprodução)

Iza passou por uma situação complicada no último sábado (5). A cantora quase perdeu a gravação do Altas Horas, programa exibido pela TV Globo, após ficar presa no meio de uma manifestação bolsonarista.

A cantora passou por um perrengue após ficar presa na Rodovia Presidente Dutra, que liga o Rio de Janeiro a São Paulo.

Logo no começo do programa, Serginho Groisman explicou que a gravação aconteceu no dia 31 de Outubro, um dia depois do segundo turno e que parte da banda de Iza não estava presente no palco da atração.

“Eu preferi vir de ônibus com a minha equipe para dormir, chegar mais cedo aqui. Mas aí a gente teve essa situação na Dutra… A gente está vendo esse monte de protestos acontecendo. Eles fecharam os dois sentidos, e a gente ficou ali, preso na rua, desde às 3h da manhã. Muito obrigada por esperar a gente! E beijo a toda a minha equipe que não conseguiu chegar. Eles não vieram porque não ia dar tempo da logística, tinha coisa pra despachar, enfim… Mas eles estão aqui com a gente no coração”, disse ela.

O post Iza quase perde gravação após ficar presa em manifestação bolsonarista foi publicado primeiro no Observatório dos Famosos

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.