Famosos

Claudia Leitte após vaias em show por política: "Não vivo de agradar"

Cantora rebateu críticas após vaias por isenção em coro a favor do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Observatório dos Famosos
postado em 07/11/2022 11:07
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

A cantora Claudia Leitte fez um desabafo sincero durante um show feito em Aracaju, Sergipe, durante o Pré-Caju, neste domingo (6/11), após ter sido vaiada na Micareta Salvador devido questões políticas.

Na ocasião, a artista justificou seu silêncio sobre o assunto, e afirmou que “não vai gritar o que todo mundo quer, mas o que Deus mandar dizer”. Durante a apresentação, diversos foliões fizeram o símbolo do “L” com as mãos e gritaram o nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), eleito no segundo turno das eleições deste ano.

“Não vivo de agradar”

“Eu não penso diferente de vocês. Eu quero amor, quero paz, quero as pessoas unidas. É por isso que sou cantora de carnaval. É por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite. Eu vou gritar o que Deus mandar eu falar, independente de vocês pensarem o que vocês quiserem. Porque eu não vivo de agradar, eu vivo de servir para ver vocês felizes”, disparou Claudia Leitte.

Claudia Leitte completou o discurso avisando aos fãs que o único símbolo que ela faz é o do coração. “Em vez de qualquer símbolo, de qualquer um, pode parecer clichê, utopia, mas eu só quero amar. O único símbolo que eu faço é esse aqui [coração]. Homens são vários, mas o amor não erra. E foi ele que nos escolheu para que a gente vivesse em uma democracia para dizer o que a gente quer dizer”, disse.

“Por isso eu fico em silêncio. Não porque eu sucumbi a nada, mas porque eu queria ouvir vocês falarem o que acreditam. Eu acredito no mesmo que vocês acreditam, no amor”, completou Claudia.

O post 'Claudia Leitte após vaias em show por política: "Não vivo de agradar"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.