Um minuto de aplausos

Durante show em SP, Roberto Carlos presta homenagem a Baldrin e Gal Costa

O rei relembrou a versão de 'Sua Estupidez", cantada na voz de Gal Costa, e pediu por 'um minuto de aplausos' aos dois artistas

Larissa Pinto*
postado em 10/11/2022 18:03 / atualizado em 10/11/2022 19:11
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O rei da música brasileira, Roberto Carlos, prestou uma homenagem aos artistas Gal Costa e Rolando Baldrin, que morreram nesta semana, durante show em São Paulo na quarta-feira (9/11). 

Durante o show, o sucesso da década de 1970, Sua Estupidez, cantado na voz de Gal Costa, foi lembrado por Roberto Carlos. O rei disse que a canção fez mais sucesso na voz de Gal do que na dele. 

Na fala com tom de "adeus", Roberto também falou de Baldrin. "Hoje também recebi a notícia muito triste de que Rolando Boldrin também foi embora. Rolando e Gal foram pessoas muito lindas que enfeitaram nossa vida todo tempo que viveram".

Ao final da apresentação, Roberto pediu "um minuto de aplausos" para os artistas.

Veja o vídeo compartilhado pelo Rei:


*Estagiária sob supervisão de Pedro Grigori

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação