Luto

Fãs cantam 'Força estranha' durante velório de Gal Costa em SP

O velório da cantora Gal Costa, na Assembleia Legislativa de São Paulo, foi aberta ao público. O enterro foi restrito apenas a familiares e amigos próximos

Correio Braziliense
postado em 11/11/2022 18:50 / atualizado em 11/11/2022 18:50
 (crédito: Reprodução/Portal UAI)
(crédito: Reprodução/Portal UAI)

Durante o velório de Gal Costa, nesta sexta-feira (11/11), na Assembleia Legislativa de São Paulo, familiares, amigos e fãs cantaram um trecho da música Força Estranha em homenagem à cantora.

"Por isso uma força me leva a cantar. Por isso essa força estranha... Por isso é que eu canto, não posso parar. Por isso essa voz tamanha", cantaram os fãs presente. Assista:

 

A entrada do público para o velório de Gal Costa foi liberada por volta das 9h20 e permaneceu aberta até as 15h. Em seguida, o caixão saiu em cortejo em um carro funerário coberto com bandeiras da Bahia e de São Paulo.

O filho único da cantora, Gabriel Costa, e a viúva, Wilma Petrillo, ficaram ao lado do corpo durante a maior parte do tempo.

Ao longo do dia, diversas pessoas passaram pelo local, incluindo vários famosos. Nomes como Serginho Groisman, Sophie Charlotte, Julio Andrade, Marquito, Eduardo Suplicy, a diretora Dandara Ferreira, Zélia Duncan, Bela Gil e Janja passaram por lá para prestar uma última homenagem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação