Famosos

Irmã de Deolane Bezerra confessa ter usado o auxílio emergencial

A advogada Daniele Bezerra disse que durante a pandemia precisou de auxílio do Governo

Observatório dos Famosos
postado em 16/11/2022 14:00 / atualizado em 16/11/2022 14:01
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

A família de Deolane Bezerra ostenta uma vida de luxo nas redes sociais, porém, segundo Daniele, irmã da advogada, nem sempre foi assim, e ela já precisou da ajuda do Governo para se manter.

Em um desabafo nas redes sociais, Daniele contou que no início da pandemia de Covid-19, ela precisou usar o Auxílio Emergencial para poder se manter.

Ela disse ainda que quando chegou à São Paulo, vinda do nordeste, sofreu muito preconceito e passou por muitas dificuldades financeiras. “Sabe por que eu agradeço tanto e não reclamo? Porque eu lembro quando eu cheguei aqui nessa cidade, a dificuldade que foi para a minha mãe, minhas irmãs e para mim. O tanto de xenofobia e misoginia que nós sofremos”, disse.

“Eu lembro que há três anos, na pandemia, eu era advogada autônoma, fechou tudo e não tinha trabalho. E diferente de hoje, que graças a Deus eu consigo pagar as minhas contas adiantadas, na época eu trabalhava para pagar as contas do mês”, lembrou.

Admitiu ter usado o Auxílio Emergencial

Ainda seguindo seu longo desabafo, Daniele Bezerra contou que toda a família tinha seus compromissos, e por isso teve que recorrer ao Auxílio Emergencial.

“O que vou fazer? A Deolane com três crianças. A Dayanne com a Ketley e mais a Maria na barriga. E Dayanne ainda estava estudando para a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e desempregada”, contou.

No final, ela disse que pegou as primeiras parcelas do auxílio federal, mas que depois a situação melhorou e deixou para quem mais precisava.

O post 'Irmã de Deolane Bezerra confessa ter usado o auxílio emergencial' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags