Famosos

Erika Januza move ação na Justiça após ser vítima de racismo na web

Atriz de 37 anos revela como lida com milhares de seguidores e críticas

Observatório dos Famosos
postado em 17/11/2022 13:37
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Erika Januza revelou que já foi vítima de ataques racistas nas redes sociais e recorreu à Justiça para resolver o caso criminoso. A atriz de 37 anos falou também sobre como lida com a marca de 4,5 milhões de seguidores no Instagram.

“Na única vez que aconteceu comigo, de ter ofensas, eu entrei na Justiça para ir atrás da pessoa, porque racismo é crime e tem que ser combatido. Aconteceu uma vez, mas, graças a Deus, nas minhas redes as pessoas são bem amorosas”, disse ela, em entrevista à jornalista Jéssica Alexandrino, do portal NaTelinha.

Sobre a relação com as redes sociais, Erika Januza foi bastante sincera ao descrever como consegue se adaptar ao número expressivo que acompanha seus conteúdos. “Me preocupo com a exposição no sentido de não colocar algo que eu não quero só para agradar alguém, ou quando é algo que eu não quero falar eu opto por não postar. É uma decisão minha”, explicou a mineira.

“É um canal de comunicação que te levanta, mas se você não tiver cuidado, te afunda. As pessoas acreditam muito no que vem das redes sociais e tentam comparar com a própria vida e isso não é legal, a não ser que sirva de inspiração. São também fonte e informação e eu adoro”, afirmou Januza.

O post 'Erika Januza move ação na Justiça após ser vítima de racismo na web' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags