Música

Lollapalooza Brasil anuncia Willow como nova atração principal

A artista foi anunciada como uma das atrações principais do último dia de shows do Lollapalooza

Correio Braziliense
postado em 17/11/2022 15:41
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A organização do Lollapalooza Brasil anunciou, nesta quinta-feira (17/11), Willow como nova atração do festival. A cantora e atriz se apresentará no último dia de evento, domingo (26/3), junto com Drake, Rosalía e Tove Lo. A performance de Willow no Lolla marcará a primeira vez da artista no Brasil. 

A cantora de 22 anos é filha do astro de Hollywood Will Smith e, desde pequena, está inserida no mundo musical. A artista tinha apenas 10 anos de idade quando lançou a primeira música, Whip my hair. Em outubro, Willow lançou o quinto disco da carreira e o terceiro trabalho voltado para o pop rock, Coping mechanism.

A artista coleciona colaborações com grandes artistas, como Avril Lavigne, Camila Cabello, Machine Gun Kelly, Yungblud e Travis Baker. Wait a minute (2016) e Meet me at our spot (2018), músicas de sucesso de Willow, viralizaram no Tik Tok nos últimos anos.


 

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação