Famosos

Ex de Mc Mirella, Dynho detona Record e diz que emissora destruiu casamento

Dançarino resolveu desabafar sobre a emissora

Observatório dos Famosos
postado em 17/11/2022 17:48 / atualizado em 17/11/2022 17:48
Dynho Alves e MC Mirella -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Dynho Alves e MC Mirella - (crédito: Reprodução/Instagram)

Dynho Alves ainda não se conformou como a Record mostrou seu comportamento dentro de “A Fazenda 13”, no ano passado.

Na época, a sua proximidade com Sthe Mattos causou desconforto nos telespectadores e principalmente na sua então esposa, MC Mirella, que decidiu sair de casa, ainda com Dynho no confinamento.

Em um comentário de um post no perfil de Leo Dias, que falava sobre as confusões causadas pelos participantes da atual temporada do reality, o dançarino desabafou.

“Eu disse que um dia eles iriam pagar por todo mal que fizeram, acabaram com meu casamento e fizeram da minha vida um inferno. Somente pelos números, pela audiência, criaram uma novela para o Brasil acompanhar”, iniciou ele.

“Baixaria”


Dynho continuou seu desabafo acusando a emissora de tê-lo usado para conseguir pontos de audiência e repercussão nas redes sociais.

Ele só descobriu que seu casamento havia terminado depois que deixou o programa. “Todos ali sabem da minha conduta lá dentro, produção, câmeras, produtores, enfim, todos, eu nunca saí para falar mal, só deixei nas mãos de Deus, levantei a cabeça e corri atrás do tempo perdido”, falou.

O dançarino ainda falou que o programa só dá audiência com confusões e baixarias.”O programa só bomba com brigas, discussões? Deixou de entregar entretenimento e só entrega baixaria”, finalizou.

O post 'Ex de Mc Mirella, Dynho detona Record e diz que emissora destruiu casamento' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.