Rio de Janeiro

Empresário apontado como namorado de Pétala Barreiros de ‘A Fazenda 14’ é preso no Rio

O empresário e sambista é investigado pelo comércio ilegal de cigarros

Observatório dos Famosos
postado em 23/11/2022 19:18 / atualizado em 23/11/2022 19:19
 (crédito: Reprodução/Instagram/@petalagb)
(crédito: Reprodução/Instagram/@petalagb)

Empresário e sambista, herdeiro de uma das maiores escolas de samba do Rio de Janeiro, Bernardo Coutinho, que foi apontado como suposto affair de Pétala Barreiros, desde que a digital influencer entrou para o elenco de ‘A Fazenda 14’ foi preso em uma operação da em conjunto da Polícia Federa (PF) e pelo Ministério Público Federal (MPF).

Desde que entrou no reality rural, a peoa vem se declarando para o empresário e herdeiro da escola de samba Grande Rio, Bernardo Coutinho, inclusive dizendo que o ama. A influenciadora vai levar um baita susto ao descobrir que o amado está atrás das grades. Segundo reportagem exibida nesta quarta feira pelo RJTV, o “Bê” de Pétala é um dos 13 presos na Operação Smoke Free, deflagrada nesta quarta-feira.

Quando entrou em ‘A Fazenda 14’, durante a sabatina com jornalistas na pré-estreia, a colunista Fábia Oliveira perguntou para Pétala Barreiros se ela entrou comprometida no reality show, e a peoa respondeu que estava conhecendo uma pessoa que denominou de ‘Bê‘ e a imprensa rapidamente descobriu de quem se tratava.

“Namorando eu ainda não estou”, respondeu ela. “Mas está rolando?”, perguntou Fábia. “A gente se conheceu faz pouco tempo e entrei aqui com a gente se falando. Eu gosto muito dele. É uma pessoa muito especial. Estou com muita saudade, revelou a ex-mulher de Marcos Araújo.

O post Empresário apontado como namorado de Pétala Barreiros de ‘A Fazenda 14’ é preso no Rio foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.