REDES SOCIAS

Danilo Gentili chama Eduardo Bolsonaro de 'vagabundo': 'Pare de chorar'

Deputado federal reclamou do uso das urnas eletrônicas, as mesmas usadas pelos eleitores para elegê-lo em 2022, 2018 e 2014

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 24/11/2022 10:01 / atualizado em 24/11/2022 10:02
 (crédito: Reprodução/Instagram/Divulgação/Câmara dos Deputados/Vinicius Loures/Montagem)
(crédito: Reprodução/Instagram/Divulgação/Câmara dos Deputados/Vinicius Loures/Montagem)

O apresentador Danilo Gentili chamou nesta quarta-feira (24/11) o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) de "vagabundo", e pediu que o filho do presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) voltasse a trabalhar e "parasse de chorar" por causa da derrota do pai nas eleições presidenciais em outubro.

No Twitter, Danilo republicou um post de Eduardo, em que o parlamentar postou um vídeo do guru da extrema direita estadunidense Steve Bannon onde critica o uso das urnas eletrônicas e comenta sobre os atos golpistas de bolsonaristas nas estradas do Brasil. Os manifestantes não aceitam os resultados das urnas que deram vitória ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"A censura acua. Mas não se engane, essa é a opinião da maioria no exterior. A imprensa internacional, mais livre, tem feito uma cobertura melhor de nossa eleição. Se as urnas eletrônicas só eram bem vistas por poucos países, agora nenhum país sério a adotará", reclamou o filho de Bolsonaro. "Para de chorar e vai trabalhar, vagabundo", respondeu Gentili.

Vale destacar que Eduardo Bolsonaro foi eleito no primeiro turno, com uso das urnas eletrônicas, com mais de 740 mil votos. Assim como em 2014, quando elegeu-se como deputado federal em São Paulo pelo Partido Social Cristão (PSC) e também em 2018, como deputado federal pelo Partido Social Liberal (PSL).

Confira, abaixo:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação