Desenho aterrorizado

Diretor de terror do Ursinho Pooh fará versão assustadora de Bambi

Detalhes sobre o enredo ainda não foram divulgados, mas, segundo o site, a trama deve envolver algum tipo de vingança de Bambi pela trágica morte de sua mãe

Agência Estado
postado em 29/11/2022 14:34 / atualizado em 29/11/2022 14:34
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Depois de transformar o Ursinho Pooh em um serial killer em "Winnie The Pooh: Blood and Honey", o diretor Rhys Frake-Waterfield quer fazer uma versão assustadora do Bambi, famoso cervo dos estúdios Disney. A informação foi compartilhada pelo site Dread Central, veículo especializado em filmes de terror e que também foi responsável por divulgar que o filme anterior do cineasta estava em produção.

O longa vai chamar Bambi: The Reckoning (algo como "Bambi: O acerto de contas", em tradução livre) e a produção está prevista para começar em janeiro de 2023.

Detalhes sobre o enredo ainda não foram divulgados, mas, segundo o site, a trama deve envolver algum tipo de vingança de Bambi pela trágica morte de sua mãe.

Rhys Frake-Waterfield deixará o cargo de diretor para focar na produção executiva, enquanto Scott Jeffrey deve assumir a liderança.

"O filme será uma releitura incrivelmente sombria da história de 1928 que todos conhecemos e amamos. Inspirado no design usado em The Ritual, da Netflix, Bambi será uma máquina de matar cruel que espreita no deserto", revelou Jeffrey.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.